Steve Damman encontrava-se no seu carrinho, juntamente com a irmã, Pamela, à porta de uma loja em Long Island. As crianças esperavam pela mãe, que havia entrado para comprar pão. No entanto, quando chegou ao local, a mulher já não tinha um dos seus filhos… Agora, mais de 50 anos depois, Jonh alega ser Steve.
John, de 54 anos, alega ser o bebé. Este americano, que vive em Michigan, tomou conhecimento do caso através da Internet. As semelhanças com a criança e o facto de existirem muitas pontas soltas na sua vida levaram-no a pesquisar mais sobre o caso e, neste momento, tem a certeza que pertence à família Damman.
Asua família biológica fez inúmeros esforços para o encontrar, o próprio exército também esteve envolvido nas buscas. No entanto, a mulher, que alegadamente o raptou e educou, sempre escondeu tudo, apesar de ter admitido desde cedo que não era seu filho biológico.
Será que o mistério com mais de 50 anos foi finalmente desvendado? Pamela, a irmã do bebé desaparecido acredita que sim e os primeiros testes de ADN também apontam para isso.