Uma mulher britânica não teve tempo para ficar ansiosa com os preparativos e os habituais ‘se’ de uma gravidez. Sally Giles, de 34 anos, descobriu que estava grávida e 13 dias depois estava na maternidade a dar à luz.
Sally procurou o médico, alegando sentir-se muito cansada. O que inicialmente se pensava ser problemas de tiróide, acabou por se revelar, após as análises ao sangue e à urina, uma gravidez de pelo menos 20 semanas.
Mas o choque não ficou por aqui, dias depois Sally fez uma ecografia e soube que esperava gémeos. Os rebentos acabaram por não aguentar muito mais tempo dentro da barriga da mãe e nasceram 13 dias depois, com 900 gramas.
Esta britânica que mora com o marido e com os seus dois outros filhos, Charlotte, de 13 anos, e Daniel, de 4, no condado de Lancashire, no norte da Inglaterra, admitiu que nem teve tempo para nada. “A única coisa que eu tinha comprado era um esterilizador”.
À BBC, Sally revelou que quando tomou conhecimento da gravidez estava que a tomar a pílula e continuava menstruada. Para além disso, também não teve nenhum sinal a nível do corpo, o pouco que engordou não a fez aumentar nenhum número na roupa. “No dia que descobri que estava grávida eu ainda estava usando minhas roupas nomais e não havia nada que me fizesse suspeitar”, admitiu.