A notícia só não tem mais impacto junto dos fãs de Bruce Springsteen em Portugal porque soa a déjà vu. Mas a verdade é que o concerto do músico norte-americano no Parque da Bela Vista em 2012, também integrado no Rock in Rio, deixou boas memórias aos 81 mil espectadores que a ele assistiram durante bem mais de duas horas. Em 2014 voltou ao mesmo lugar, mas desta vez como convidado dos Rolling Stones, protagonizando um dueto com Mick Jagger.
Agora, na 7ª edição em Lisboa (que assinala o 30º aniversário da invenção do Rock in Rio no Brasil) Bruce Springsteen volta a subir ao Palco Mundo com a sua E Street Band. Recorde-se que o disco mais recente do Boss é High Hopes (2014), onde o músico revisitava, em novas gravações com a cumplicidade e a participação do guitarrista Tom Morello,, temas seus de várias épocas (e, ainda, duas covers: uma dos The Saints outra dos Suicide).
O 7º Rock in Rio em Lisboa vai realizar-se a 19 (que, com este anúncio, substitui 21), 20, 26, 27 e 28 de maio no Parque da Bela Vista.
Bruce Springsteen regressa à Bela Vista
José Caria
O festival Rock in Rio acrescentou uma data nova (19 de maio) para receber o 'Boss'
Mais na Visão
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites