Sandra Bullock foi apanhada de surpresa ao receber o prémio do Critic’s Choice Movie Awards 2014, para Melhor Atriz de Ação, com o filme “Gravidade”, na quinta-feira passada. Um problema técnico fez com que o seu discurso de agradecimento fosse interrompido pelo som usado para introduzir uma nova categoria.
O som foi cortado rapidamente, mas Bullock teve ainda tempo para soltar o palavrão que começa por “F”… “Eu sou uma atriz de ação e não se faz isto a uma atriz de ação”, brincou.
O discurso da atriz de 48 anos foi, aliás, pautado pelo bom humor: “Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Jackie Chan, Sylvester Stallone e Jean Claude Van Damme por me ensinarem tudo que eu sei. Não é fácil fazer o que fazemos, pessoal, não é fácil”, assegurou.
Já não é a primeira vez que Sandra Bullock comete um deslize deste género nos Critic’s Choice Awards. Na edição de 2010 do evento, outro palavrão saiu boca da protagonista de “Um Sonho Possível” na chegada ao pódio, quando Maryl Streep tinha já discursado. Seguidamente, Sandra beijou Meryl na boca – episódio que apareceu em várias capas de jornal.