Há tanta coisa para ler nesta edição, que nem sabemos por onde começar. Mas vamos então começar pelo princípio, como deve de ser. Os maravilhosos irmãos Wallenstein, as suas tribos e galáxias dão capa a este número tão especial. Fraternidade, trabalho e talento são os temas de uma conversa extraordinária.
Mergulhámos na psicanálise e como ela nos ajuda arrumar a cabeça, fomos conhecer o casal Nazaré e Eduardo Pinela na Bang Bang Tattoos, descobrimos o que andam a ler os fotógrafos e o poder da comunicação não verbal, apaixonámo-nos pelos padrões coloridos de Teresa Rego, pelas palavras de Diana Bicho e pela loucura boa de Nic von Rupp.
Dissertámos sobre um mundo cheio de ruído e a filosofia do paladar, fomos até África salvar animais, viajámos pelos desertos. Aprendemos a fazer colagem artística, fomos às compras, descobrimos tanta gente talentosa e lojas, restaurantes, espaços e sítios novos.
A PRIMA chegou ao sétimo número está de alma cheia. Ora espreitem aqui um bocadinho do que se vê lá dentro e digam lá que não está linda?