Na jukebox ouvem-se os clássicos de Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis, Frank Sinatra, entre outros. O chão preto e branco, os bancos forrados a vermelho e branco, os posters e a réplica do rei do rock, em pose de palco, completam o ambiente.
O Happy Days, em Cascais, é uma viagem à América dos anos 50 e aos típicos diners (restaurantes) americanos, com menu a condizer. Dos ovos estrelados, bacon e tostas com manteiga, ao pequeno-almoço, aos hot dogs e hambúrgueres acompanhados por batatas fritas com casca (Jon Rockin’ Fries) e um batido, ao almoço, passando pelas onion rings (anéis de cebola panados), jalapeños (pimentos pequenos recheados com queijo creme) ou nachos (triângulos de milho crocantes) para entrada.
Dos pratos principais fazem também parte os grelhados, como o entrecosto com molho barbacue (Jerry’s Barbacue Ribs), e o peito de frango, panado ou crocante.
Tal como nas casas americanas, há a “Pop’s garage” (garagem do Pai) no piso inferior, com mesa de bilhar, e onde se pode ver um filme (quarta-feira), cantar karaoke (quinta-feira) e ouvir música ao vivo (sexta e sábado).
HAPPY DAYS DINER & BAR
Jardim Visconde da Luz, Ed. S. José, Lj. 3, Cascais.
T. 21 486 8334
Seg-Dom 8h-2h