Vila Nova de Gaia, Porto, 03 Mar (Lusa) – O avançado argentino Lisandro Lopez, com síndrome gripal, juntou-se hoje a Benitez, Fucile, Cissokho, Guarin, Sapunaru e Lucho Gonzalez, elementos ainda indisponíveis no plantel do FC Porto, líder da Liga de futebol.
No segundo dia de preparação para o encontro de sábado com o Leixões, em Matosinhos, da 21ª jornada da Liga, o treinador portista voltou a não trabalhar com a totalidade do plantel, sendo que Cissokho, Guarin e Sapunuru treinaram condicionados.
Por outro lado, Benitez e Fucile permaneceram em tratamento às respectivas lesões, enquanto Lucho Gonzalez, que padece de uma amigdalite, apenas se exercitou no ginásio.
Lisandro Lopez não marcou igualmente presença no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, já que sofre de síndrome gripal, de acordo com a informação fornecida pelo clube.
Os jovens sub-19 Ivo Pinto, Dias e Josué continuaram a trabalhar com o plantel principal, juntamente com Diogo Viana, da equipa júnior.
O FC Porto realiza novo treino quarta-feira, com início às 10:00 (15 minutos abertos à comunicação social).
Às 09:45, um elemento do plantel fará a antevisão ao encontro com o Leixões, marcado para sábado, às 21:00, no Estádio do Mar, em Matosinhos.
SSS.
Lusa/Fim.