Os dados da APCT revelados hoje voltam a confirmar a liderança da VISÃO. A revista da IMPRESA é, desde o seu nascimento, a newsmagazine mais vendida em Portugal, tendo nos primeiros oito meses de 2011 uma circulação paga de quase 100 mil exemplares, tendo vendas superiores à soma das suas duas concorrentes: a “Focus” e a “Sábado”. No último bimestre, a VISÃO bate a concorrente Sábado em banca e em assinaturas. Por outro lado, a VISÃO é a newsmagazine com mais assinaturas e vendas digitais.
No universo VISÃO, a VISÃO JÚNIOR tem quase 20 mil exemplares vendidos. Já a VISÃO VIDA & VIAGENS alcança quase 10 mil exemplares vendidos, uma subida entre as publicações do seu género. A partir de Outubro, a VISÃO VIDA & VIAGENS passou a ser oferecida com a VISÃO. A VISÃO HISTÓRIA regista quase 15 mil exemplares.
O JORNAL DE LETRAS, ARTES E IDEIAS possui uma circulação paga de sete mil exemplares.