Os dados da APCT revelados, esta semana, confirmam a liderança da VISÃO a todos os níveis. A revista da IMPRESA é a newsmagazine mais vendida em Portugal, tendo crescido para uma circulação paga de 97.306 exemplares. Os números da APCT revelam ainda que a Sábado” caiu 7,5% na sua circulação paga para 71.765 exemplares e que a “Focus” desceu 11,7% para os 9 mil exemplares vendidos. No primeiro bimestre de 2010, a VISÃO aumenta assim a sua quota de mercado das newsmagazines e aumenta a diferença face à segunda revista.
A liderança da VISÃO é indiscutível em todos os itens. Nas vendas em banca, a VISÃO lidera o primeiro bimestre com quase 53 mil exemplares, uma subida de 12,3%. Já a “Sábado” cai 11,5% para quase 50 mil exemplares. Nas assinaturas, a VISÃO ultrapassa os 34 mil assinantes, enquanto a “Sábado” se fica pelos 16 mil.
No universo VISÃO, a VISÃO JÚNIOR sobe 7,6% e ultrapassa a barreira dos 20 mil exemplares vendidos no primeiro bimestre. Já a VISÃO VIDA & VIAGENS alcança os 7 mil exemplares vendidos.
O JORNAL DE LETRAS, ARTES E IDEIAS, que este ano comemora o seu 30 aniversário, registou uma circulação paga de quase sete mil exemplares.