A Century 21 Portugal e a MEGA HITS querem ajudar os estudantes a conseguirem a sua primeira casa e vão oferecer um ano de arrendamento a cinco universitários através da iniciativa ” Key to my Studio by Century 21 e MEGA HITS”.
O concurso arranca a 20 de setembro e prolonga-se até 10 de outubro e os vencedores deste desafio vão ganhar alojamentos em Lisboa, Coimbra e Carcavelos. Aos vencedores, a Century 21 Portugal irá oferecer o valor das rendas, de 1 de outubro de 2021 até 30 de setembro de 2022.
O objetivo desta iniciativa é alertar para o desafio que os jovens enfrentam no acesso à habitação que se ajuste às suas expectativas, necessidades e capacidades financeiras. Esta dificuldade é ainda maior no caso dos estudantes que necessitam de mudar de cidade para frequentarem a universidade que escolheram.
“Este está a ser um ano muito desafiante para todos, por isso, queremos estar ao lado dos portugueses, mais do que nunca, para os apoiar naquela que é uma das mais importantes decisões da sua vida, a mudança de casa. A principal razão para procurar uma nova habitação são as alterações da vida familiar – nomeadamente a emancipação dos jovens – e estes são momentos muito sensíveis, nos quais o apoio de um consultor imobiliário é fundamental. Sabemos que em Portugal existe uma grande dificuldade na emancipação dos jovens pela dificuldade em aceder à habitação e, com esta campanha, a marca pretende sensibilizar o mercado imobiliário para esta problemática”, sublinhou Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal.
Para elucidar os interessados foi criada uma página no site da Mega Hits www.megahits.sapo.pt que agrega toda a informação da iniciativa, o regulamento e todos os detalhes do passatempo.
Esta iniciativa implica também o desenvolvimento de uma intensa estratégia interna de marketing para toda a rede imobiliária Century 21 Portugal, que envolve as cerca de 180 agências e os mais 3500 consultores imobiliários da marca, de Norte a Sul do País e ilhas, que irão também atuar junto das famílias portuguesas para estimular a participação nesta campanha. Para as lojas foram criados materiais para decoração de montras, flyers, cartazes e um filme promocional que vai ser divulgado nas diversas agências Century 21, nas redes sociais da marca, bem como nas diversas plataformas digitais da rádio MEGA HITS. O vídeo mostra as características dos T0 da Smart Studios, o operadorque disponibiliza alojamento especializado para estudantes, cujo arrendamento anual a Century 21 Portugal está a oferecer nesta campanha.