
A estrelinha da Pop vai ter o mesmo sucesso nos videojogos que Kim Kardashian?
Matthias Nareyek, Getty Images

O jogo de Taylor Swift chega no final do ano
Graham Denholm, Getty Images

A cantora tem mais de 70 milhões de seguidores no Facebook
Graham Denholm, Getty Images
“Compreendemos que Taylor e a sua vasta comunidade de fãs esteja à espera de uma experiência de jogo muito diferenciada”, diz, no comunicado oficial, Niccolo de Masi, chairman e CEO da Glu Mobile. A empresa que já foi autora do jogo de Kim Kardashian (que, segundo a Forbes, poderá ter faturado qualquer coisa como 200 milhões de dólares em 2014), prepara-se agora para uma parceria com Taylor Swift que vai “durar anos” segundo o mesmo comunicado.
Ainda não se conhece qual o conteúdo ou mecânica do jogo que vai ser desenvolvido para plataformas móveis mas que, talvez, possa ser jogado, também, nos computadores pessoais.
Taylor Swift tem 74 milhões de seguidores no Facebook, 70 milhões no Twitter e 64,8 milhões no Instagram. Uma audiência enorme e potencial compradora do jogo da artista já premiada com sete prémios Grammy.