![users_0_14_ios-98ed.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/852013users_0_14_ios-98ed.jpg)
Depois da polémica sobre os dados que os dispositivos iOS da Apple armazenam sobre a localização do utilizador, a Apple lançou ontem a atualização que corrige estes problemas.
A versão 4.3.3 diminui a quantidade de dados que um iPhone guarda localmente sobre as localizações, deixa de fazer cópias para o computador quando há uma sincronização com o iTunes e melhora a autonomia dos aparelhos.
Ainda no que diz respeito ao iOS, os mais recentes rumores dizem que a Apple estará em negociações com a Verizon para entregar as atualizações via wireless aos seus clientes, tal como já acontece com o Android, no póximo iOS 5.0. As fontes do site 9to5Mac não sabem, todavia, se esta possibilidade se irá estender aos clientes internacionais, ou se será uma funcionalidade exclusiva da Verizon, nos EUA.
A ser verdade, a Apple terá de efetuar as atualizações de forma incremental, em vez de obrigar a descarregar todo o sistema operativo. A mais recente versão do iOS "pesa" mais de 600 MB.
Gostaria que o iPhone fosse capaz de descarregar as atualizações através da rede de telemóvel, em vez de obrigar a ligar ao computador para atualizar?