O Twitter vai ter três selos para atestar a autenticidade das contas registadas na plataforma: o selo azul para os utilizadores individuais, um selo dourado para as empresas e um cinzento para os perfis de páginas governamentais. A novidade foi confirmada por Elon Musk que antevê que o processo de validação manual comece a 2 de dezembro.
Recorde-se que, assim que chegou à empresa, uma das novidades que Musk quis implementar foi um renovado serviço Twitter Blue que, mediante o pagamento de uma subscrição mensal, garantia o selo de conta verificada. Logo nos primeiros tempos, surgiram várias contas a fazerem-se passar por outras e spam, pelo que a empresa teve mesmo de suspender o programa. Numa primeira fase, Elon quis que o programa retomasse a 29 de novembro, mas informa agora que está suspenso indefinidamente até que a empresa consiga garantir que se consegue parar o fenómeno de personificação. Uma das medidas implementadas é que as contas recentemente criadas devem aguardar 90 dias até poderem subscrever o Twitter Blue, numa tentativa de parar a criação de contas falsas e de spam.
Sobre a nova versão, Musk explica que os indivíduos vão poder ter também um pequeno logotipo para salientar que fazem parte de uma determinada organização, se tal também for validado.