O evento Disruption for Brands pretende juntar profissionais de marketing, anunciantes, agências de meios e de publicidade, produtores de conteúdos e meios de comunicação social durante um dia no Estoril. O objetivo é debater tendências e práticas de marketing e publicidade digital, explorar o uso eficaz de tecnologia no mercado digital, analisar o crescimento da produção de content marketing e debater sobre o papel das marcas.
A conferência está organizada em três palcos: o Disruption, onde se falará das tendências de mercado, evolução dos novos media e perfil do consumidor em 2030; o Human Race, com seis conversas moderadas por Agatha Arêas (cofundadora da Plataforma Pessoas) e Marta Leite Castro (N360 Business Stories) que vão procurar explicar como é que as pessoas estão a mudar os seus hábitos de trabalho, lazer e consumo; e, por fim, o Creativity, com oradores a debater sobre a forma como as marcas estão a trabalhar e a investir na estratégia digital.
Oradores de renome dos mercados nacional e internacional vão marcar presença, como é o caso de Gerd Leonhard (The Futures Agency), Clément Jacquemin (Oracle) ou Ricardo Fiorotto (Globo), entre outros. O evento acontece no dia 18 de março, no Centro de Congressos do Estoril.
Neste mesmo dia, irá decorrer a 19ª edição dos Prémios SAPO que premeiam a criatividade, o talento e a inovação de dezenas de anunciantes e respetivas agências criativas.
O Disruption for Brands conta com a Exame Informática como media partner, além de outros órgãos de comunicação.