Os jogadores interessados em melhorar as suas habilidades podem inscrever-se em lições de como sobreviver e como escolher os melhores locais para aterragem e as melhores armas. As aulas são dadas por outros jogadores que se intitulam coaches e os preços começam nos cinco dólares, como é apanágio do Fiverr.
Além das lições sobre o jogo, os compradores podem adquirir gigs, ou serviços de 30 categorias, desde como desenvolver um jogo e como melhorar o streaming em plataformas como o Twitch.
O Fiverr foi criado em 2010 e ganha dinheiro em comissõe sobre as ligações entre utilizadores e profissionais dos mais diversos segmentos.
Jogos como Fortnite e PUBG, do tipo battle royale, onde o jogador é “largado” numa ilha e enfrenta dezenas de outros jogadores até só um sobreviver têm vindo a ganhar popularidade e a criar uma grande base de interessados. Espera-se que o número de jogadores cresça ainda mais com o lançamento dos serviços de streaming de jogos da Google (Stadia) e Apple (Arcade), previstos mais para o final do ano.