Felix Kjellberg, aka PewDiePie, é um gamer que publica vídeos divertidos e que se envolve em muitas polémicas e que detem o recorde de número de subscritores desde dezembro de 2013. Apesar da controvérsia (ou talvez por isso mesmo), PewDiePie conta com mais de 89 milhões de fãs. Nos últimos tempos, a editora de música T-Series tem vindo a galgar terreno e a ameaçar a liderança.
Se bem que apenas por alguns minutos, a editora que publica vídeos de músicas e trailers de Bollywood, conseguiu mesmo ser a número 1 a 22 de fevereiro e a 9 de março, conseguindo-o agora pela terceira vez, noticia a Cnet. Em número de visualizações, a T-Series consegue bater de longe PewDiePie, com 63 mil milhões, contra os 20 mil milhões do youtuber.
A Cnet realça que vai ser interessante conhecer os próximos capítulos desta batalha pela liderança, onde PewDiePie já conseguiu, por exemplo, ter Elon Musk e o criador de Rick and Morty aparecerem numa das suas rubricas. Além disso, os parceiros de Kjellberg já fizeram hacks de impressoras e câmaras inteligentes em manobras de publicidade para conseguir angariar mais fãs. O partido pro-Brexit UKIP incentivou recentemente os patriotas a subscreverem o canal de PewDiePie.