A THX criou o som Deep Note que se ouve antes da apresentação de filmes no cinema. Agora, a empresa fundada por George Lucas em 1983, foi comprada pela Razer, que anunciou a operação, dizendo que o principal motivo para a compra «é a espetacular marca que a THX tem».
A THX dedica-se a estabelecer e certificar que os filmes têm um nível de áudio ótimo nas salas de cinema. As certificações da marca estendem-se também à eletrónica de consumo e aos sistemas de som a bordo dos automóveis. O The Verge adianta que a Razer pode estar à procura de sinergias entre a sua atuação no mundo do gaming e o reconhecimento de marca que a THX traz. Com a indústria do entretenimento a ser palco de misturas constantemente, como vídeos de música filmados em 360 graus, filmes a virarem jogos e jogos a transformarem-se em filmes, a junção de duas marcas fortes pode dar origem a uma “entertainment powerhouse na música, filmes e jogos”.
Os detalhes do negócio ainda não são conhecidos, mas sabe-se que a THX vai manter o seu staff, a sua operação e a independência para tomar decisões.