O iPhone 6 Plus já tem mesmo um período de espera de três a quatro semanas depois de 19 setembro. O iPhone 6 de 4,7 polegadas deve estar disponível na data de lançamento. As operadoras Verizon e Sprint já confirmaram que o numero de encomendas para estes terminais é maior do que o que foi registado para versões anteriores do iPhone, noticia a Reuters.
Há rumores que apontam para quebras também na produção de componentes e que os fabricantes que trabalham com a Apple possam já estar a sofrer da escassez de algumas peças, como é o caso dos novos ecrãs de 5,5 polegadas. Este tipo de dificuldades é comum nos anos de lançamento de novos iPhones, especialmente quando envolvem algum componente redesenhado, o que acontece com os ecrãs maiores desta versão.
A procura maior que a oferta numa fase inicial faz com que haja anúncios no eBay ou no Craigslist em que os iPhones 6 estão à venda por 1625 dólares ou por dez mil dólares, pelo privilégio de se «ser um dos primeiros e poucos a ter este modelo antes do resto do mundo»