A biografia oficial de Steve Jobs já é o livro mais vendido na Amazon e a versão em português chega em novembro. Nele podem encontrar-se várias revelações sobre as relações pessoais de Steve Jobs com algumas das personalidades mais importantes da tecnologia.
Sobre Bill Gates, rival de sempre, Jobs afirma que o patrão da Microsoft "não tem imaginação e nunca inventou nada, e é por isso que eu acho que ele está mais confortável na filantropia do que a trabalhar com tecnologia". Adianta ainda que "Bill seria uma pessoa muito mais aberta se tivesse tomado ácidos e viajasse para a Índia".
Talvez a crítica mais mordaz se relacione com a faceta de empresário de Bill Gates. "Ele (Bill Gates) nunca inventou nada. Limitou-se a roubar descaradamente as ideias de outros".
O livro "Steve Jobs", de Walter Isaacson pode ser o mais vendido em 2011 na Amazon. "Da forma como as vendas decorrem, este pode muito provavelmente ser o nosso livro mais vendido no ano", afirmou a porta-voz da Amazon Brittany Turner em comunicado recebido pela agência Reuters.
Tudo indica, segundo alguns analistas de mercado consultados pela mesma agência noticiosa, que as vendas do livro em formato digital sejam superiores às em papel.