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A impressão que fica em quase todos os que contactam com Assassin’s Creed: Unity é de que o jogo não estava pronto para o lançamento e que a Ubisoft se terá precipitado.
A Ubisoft defende-se dizendo que já vai lançar uma atualização que vai corrigir alguns dos bugs como quando o protagonista cai através do chão, fica preso em carros com feno e os crashes que ocorrem quando o jogador entra numa sessão co-op.
A comunidade crítica ainda que os reviewers tenham sido obrigados a assinar um embargo que os obrigou a atrasar a publicação das análises para 12 horas após o lançamento do jogo.
Os bugs são vários e de diferentes tipos: vários personagens ficam sem rosto no meio de beijos, outros intervenientes passam a flutuar pelo meio da ação, pessoas caem pelo chão e muitas outras falhas.
O cenário de Unity é do mais complexo que alguma vez foi tentado na saga e esta é a primeira vez que a Ubisoft tenta lançar dois títulos Assassin’s Creed em simultâneo, com o lançamento de Rogue para as consolas de última geração.
Os responsáveis pelo Polygon escrevem que a política de obrigar as reviews a sairem depois do lançamento do jogo é anti-consumidor e que os jogadores devem sempre esperar por ler as análises antes de decidirem comprar o jogo. Esta prática já tinha sido colocado em prática com Destiny e com Driveclub.
A Ubisoft defende-se dizendo que apenas implementou esta política por considerar que o título destina-se a jogar online e que ter os elementos online os mundos populados com jogadores proporciona uma experiência mais representativa e completa para os reviewers.