![cods (Custom).jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/1163414cods-Custom.jpg)
Olha, está ali o Linus Torvalds com um pinguim de peluche
A Tencent Holdings Limited é um fornecedor de acesso à Internet na China e foi a operadora escolhida para distribuir o jogo Call of Duty online. Os utilizadores desta rede formam a maior comunidade de jogadores online no mercado chinês, noticia a Reuters. O objetivo passa por oferecer o jogo, mas depois cobrar por armas e mapas extras.
A empresa Tencent já fatura mil milhões de dólares por ano com um jogo semelhante, o CrossFire. Os analistas estimam que os melhores gráficos e o melhor design vai permitir à Activision superar esta marca em pouco tempo.
Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, confirmou que o novo título foi «produzido para a audiência chinesa e desenvolvido para o modelo chinês». O jogo demorou dois anos a ser preparado e estima-se que tenham sido investidos entre 20 a 30 milhões de dólares.