O OLX, o maior site de classificados em Portugal, está diferente: a interface da plataforma online foi renovada, na versão web e nas aplicações móveis, para simplificar a pesquisa de novos artigos. A mudança acontece numa altura em que a empresa também estreia uma nova imagem institucional, algo que já não acontecia desde 2015.
No caso das aplicações móveis, as principais definições passam a estar agora na parte inferior do ecrã, dando acesso rápido aos artigos identificados como favoritos pelos utilizadores, às conversas que tem em curso para a compra/venda de produtos e agora também há uma opção, nas definições gerais, que facilita a integração de um currículo para quem está à procura de emprego.

Além da maior facilidade no acesso a diferentes funcionalidades, o OLX diz também que toda a plataforma está mais rápida e intuitiva com estas mudanças.
“Agora, mais do que aproximar quem procura de quem oferece, queremos desempatar o mundo digital. Queremos que todas as empresas e os portugueses contem connosco, com a nossa experiência, visibilidade e know-how para fechar negócios online”, sublinha o OLX em comunicado no seu blogue sobre a alteração.
Atualmente o OLX tem mais de três milhões de anúncios ativos na plataforma de classificados online.