A FixeAds anunciou hoje que a integração do Leilões.net e o Coisas é para avançar, prevalecendo a marca Coisas no portal que passou a juntar os dois serviços. A empresa, que começou a ganhar mercado com a venda de artigos usados na Net com o lançamento do Standvirtual, recorda ainda que a modalidade de leilões não vai desaparecer, uma vez que passa a figurar como uma alternativa disponível para quem vende artigos no Coisas.
Segundo um comunicado da FixeAds, os utilizadores do “novo Coisas” vão passar a poder visualizar todos os artigos que estão à venda, bem como distinguir os que estão sujeitos a leilão daqueles que podem ser comprados na hora.
A empresa justifica a integração dos dois serviços como uma resposta às tendências que refletem um predomínio das compras na hora, mesmo em sites como o Leilões.net. «Apenas 20% dos negócios do Leiloes.net eram realizados através da venda por leilão», acrescenta Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, num comunicado da empresa.
Atualmente, o Coisas tem 2,3 milhões de visitas mensais e regista a entrada de 6000 negócios diários. Mais de quinhentos mil negócios estão ativos atualmente no portal.
A FixeAds refere ainda a intenção de apostar nas vendas cruzadas entre portais como o Standvirtual, Imovirtual, OLX e o já referido Coisas.