O site da Panda Security foi atacado e desfigurado pelos Anonymous. A ocorrência já bastaria para fazer notícia, mas algo mais aconteceu que torna o ataque diferente de muitos outros levados a cabo por hackers: desta vez, os Anonymous aproveitaram o ataque para deixar uma mensagem para Sabu, o ex-líder dos LulzSec que, alegadamente, denunciou os membros do grupo ao FBI.
Na página atacada, os membros dos Anonymous recordam as vezes que Sabu (nickname de Hector Xavier Monsegur, 28 anos) apelidava os membros do LulzSec de irmãos: «Como é usual, o FBI ameaçou afastar Sabu dos seus filhos. Compreendemos isso, mas nós também éramos a sua família (lembras-te do que costumavas dizer?)».
Segundo a Forbes, os Anonymous lembraram Sabu que «todos as manhãs vai ver no espelho a cara da pessoa que vendeu os seus amigos à polícia».
Sabu não foi o único destinatário da mensagem publicada no site da marca de antivírus espanhola. Num misto de retaliação e regozijo, os Anonymous recordaram um post que Luis Corrons, investigador da Panda Security, publicou no seu blogue, pouco depois da prisão de 25 membros do grupo em Espanha e na América do Sul. E mais uma vez os Anonymous não perdoaram. Além de porem em causa a qualidade dos antivírus da marca espanhola, os hackers deixaram uma última questão: «Como é que se sentem depois de saberem que, desta vez, foram vocês os espiados?».