
Kim Kardashian é filha de um conhecido advogado nos EUA

A fama de Kim começou com o reality show Keeping Up With The Kardashians

Além de Kim, a série sobre os Kardashians (sétima temporada) deu a conhecer a irmã Kendall Jenner

Nas capas de revistas masculinas e na imprensa cor-de-rosa Kim tornou-se a namoradinha dos EUA

Não tardou muito para Kim começar a rentabilizar as aparições em diversos eventos

Seguindo a tradicional evolução das socialites, todos os passos da diva passaram a ser seguidos por câmaras indiscretas

O namoro com o jogador de basquete Reggie Bush não escapou ao diz-que-diz

Mas foi o casamento de 72 dias com o jogador de basquete Kirk Humphries que fez correr mais tinta

Hoje Kardashian já não pertence ao mundo dos comuns mortais: é uma marca que ganha 35 milhões de dólares por ano
A estimativa acaba de ser avançada pela Sucess Magazine. O site ShoeDazzle é apenas um dos negócios que “floresceram” em torno da socialite norte-americana, que depois do sucesso alcançado num reality show dos EUA, logo tratou de rentabilizar a fama com o lançamento de perfumes e roupa de marca própria.
Atualmente, Kim Kardashian tem mais de 17 milhões de fãs no Facebook e no Twitter. Há quem avalie o seu império em mais de mil milhões de dólares (cerca de 780 milhões de euros).