![users_0_15_itunes-apple-downloads-utilitarios-d-f796.gif](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/855105users_0_15_itunes-apple-downloads-utilitarios-d-f796.gif)
A homepage da Apple nos EUA explica que hoje serão mostradas novas funcionalidades no iTunes. Cresceu a onda de rumores na Web sobre o que pode estar aí na loja musical da Apple.
Recorde-se que há um diferendo entre os Beatles e a Apple, devido ao nome escolhido por Jobs para a empresa, ser o mesmo da editora dos fab four, Apple. O Wall Street Journal cita fontes próximas para dizer que o espólio dos Beatles vai passar a estar disponível no iTunes.
Entretanto, a Wired lembra que a Apple está a construir um data center no valor de mil milhões de dólares o que pode indiciar o início de um serviço de streaming de música, com uma mensalidade.
Existe ainda uma terceira possibilidade: um serviço de sincronização de ficheiros na nuvem, que permita aceder a todas as músicas da biblioteca do utilizador em qualquer dispositivo.
Qual o seu palpite: o que gostaria de ver de novo no iTunes?
Atualizada às 16h15
É oficial: a Apple confirmou o lançamento de todo o acervo musical dos Beatles no iTunes. Cada faixa custa €0,99 e um álbum completo €9,99. A EMI, a Apple Corp (editora dos Beatles) e Steve Jobs estiveram em negociações durante anos para conseguir este acordo.
***Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Subscreva a newsletter da Exame Informática e receba todas as notícias sobre tecnologia por e-mail