Um hotel em Tóquio cobra cerca de 230 dólares por noite num quarto especial: está instalado o cockpit de um avião Boeing 737-800 de tamanho real e um simulador de voo que permite uma experiência de entretenimento diferente. O simulador pode também ser usado para ajudar o hóspede a dormir melhor. O Haneda Excel Hotel disponibiliza ainda lições de 90 minutos com um instrutor de voo por cerca de 280 dólares. A opção decorativa não é inocente, uma vez que o hotel está ligado ao aerporto internacional de Tóquio, pelo que o tema é comum, salienta o Kotaku.
Uma informação em falta é qual a versão do simulador de voo que está instalada, mas a Microsoft anunciou uma nova versão do Flight Simulator recentemente, pelo que pode ser essa a que está disponível.
Também não é a primeira vez que se vê um hotel a tentar ser arrojado, com um toque tecnológico. No Hilton Panamá, há um quarto de hotel para agradar aos gamers, equipado com um PC com Core i7-7800, Nvidia GTX 1900 Ti e um ecrã OLED de 65 polegadas.