O CONOP 8888 é um documento não classificado do governo norte-americano que revela os planos daquela nação para lidar com ameaças não convencionais. As primeiras palavras explicam que as forças de segurança levam-no muito a sério: «Este plano não foi desenhado como sendo uma piada», cita a revista Foreign Policy. A decisão de torná-lo não classificado deve-se à intenção de querer que o maior número de pessoas o conheça para que o possa colocar em prática, em caso de necessidade.
O documento descreve as medidas de ação recomendadas para ataques de zombies patogénicos (os infetados), zombies de radiação, zombies mágicos maléficos, zombies espaciais, zombies armados, zombies com simbioses induzidas, zombies galinha e zombies vegetarianos.
Os zombies galinha são os únicos que existem atualmente. As galinhas deixam de pôr ovos e os agricultores envenenam-nas com monóxido de carbono. A utilização do veneno nem sempre é eficaz e algumas ressuscitam e duram mais algum tempo.
Ainda não se conhece a estratégia para divulgação pública do documento. Por agora, as forças do Pentágono confirmam a existência do plano e a sua aplicação em treinos internos.