O Lenovo Legion vai ter uma câmara pop-up, que sai da lateral do telefone, para selfies com 20 megapixéis de resolução. Este traço físico é o elemento diferenciador mais visível do telefone de gaming da marca chinesa. A fabricante, segundo o JD.com, vai anunciar que o mecanismo demora meio segundo a ‘ativar’ e recolher a câmara. O sistema vai permitir um ciclo de vida de 400 mil ativações. Esta poderá ser uma boa forma para fazer streaming, em modo horizontal, enquanto se joga, lembra o Engadget.
A lista de características de hardware do Legion também impressiona: ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz, chip Qualcomm Snapdragon 865+, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e carregamento rápido de 90 watts. Na traseira há duas câmaras (de 64 e 16 megapixéis) e, na frente, duas colunas de som. Podemos contar ainda com um branding agressivo da Legion.
O telefone vai estar disponível na China por 670 dólares já esta semana e não se conhecem datas ou preços para o resto do mundo.