O novo Razr vai ser o primeiro telemóvel que se dobra em concha no mercado. Há muita expetativa para ver como se comporta o ecrã, com a Motorola a lembrar que há alguma fragilidade e que é normal que apareçam altos, uma vez que o material foi feito para se dobrar. Um dos pequenos clips publicados no YouTube chama-se “Caring for Razr” e é realçada a importância de se manter o ecrã afastado de líquidos ou objetos afiados, lembrada a necessidade de se fechar o telemóvel antes de o guardar no bolso ou na mala e salientado que não se devem usar protetores de ecrã, provavelmente devido aos adesivos usados nas películas.
Noutro dos vídeos, podemos ver algumas das funcionalidades como a capacidade de tirar capturas de ecrã com um toque com três dedos, de ativar a câmara com um abanão ou de ligar a lanterna com duas sacudidelas.
Por último, há uma publicação que mostra as funcionalidades da câmara, incluuindo modos que simulam luzes de palco, que melhoram a fotografia noturna, de selfies automáticas ou temporizadas ou o curioso Cinemagraph.