Não são conhecidos ainda detalhes sobre especificações técnicas, preços ou configurações disponíveis, mas o The Wall Street Journal avança que a Motorola (e a nova dona, Lenovo) se preparam para relançar a marca RAZR, desta feita sob a forma de um smartphone que se dobre. Segundo as fontes daquele jornal, o novo telefone deve ser lançado já em fevereiro como um exclusivo da Verizon nos EUA e com um preço a rondar os 1500 dólares.
Recorde-se que a Motorola já tentou, em 2011 e em 2012 relançar o RAZR precisamente com a Verizon, através da série Droid RAZR. O revivalismo está a ser cada vez mais uma tendência depois de a HMD, antes Nokia, ter lançado novas versões dos icónicos 3310 e 8110.
O plano da Lenovo parece restringir a produção do novo RAZR a apenas 200 mil unidades, o que pode ser demais para um telefone de luxo com um custo de 1500 dólares. Importa lembrar, no entanto, que a linha RAZR V3, muito mais barata, vendeu mais de 130 milhões de unidades.