![Chronos 3.png](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/7374961Chronos-3.png)
![Chronos.png](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/7374962Chronos.png)
![Chronos 2.png](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/7374963Chronos-2.png)
Parece uma bateria para relógio, mas o Chronos faz mais do que dar energia: este dispositivo é uma espécie de disco com menos de 3 mm que é colocado na parte de baixo do relógio e transforma-o num smartwatch capaz de vibrar e acender sempre que o utilizador recebe uma notificação no telemóvel. Além disso, também possui funcionalidades de monitorização de fitness e possui controlos básicos como desligar uma chamada e passar para a faixa seguinte quando se está a ouvir música.
Por predefinição, o Chronos não vibra para todas as notificações. O utilizador terá de avançar para uma configuração personalizada, de modo a determinar quais as apps e os contactos de que quererá receber notificações, podendo escolher padrões de vibrações e cores diferentes. O The Verge adianta que também é possível desativar as luzes para o caso da pessoa estar numa situação que obrigue a maior discrição.
O Chronos funciona com Android e iOS e está disponível para pré-encomenda por 99 dólares (91 euros). As entregas deverão começar na Primavera do próximo ano.