A revista EXAME voltou a vencer os Prémios Escolha do Consumidor, na categoria de “Imprensa de Negócios”, renovando uma distinção que tem conquistado nos últimos anos. Os prémios, da iniciativa do ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, são realizados há mais de dez anos e, nesta última edição, avaliaram nove marcas dentro deste segmento.
Dentro desta categoria, os atributos mais valorizados pelos consumidores foram: Qualidade do grafismo (fotografia e organização); Clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação – vocabulário adequado; Informação internacional e nacional; Conselhos e dicas adequados à temática do meio; Credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação; Originalidade dos conteúdos; Disponibilidade online e Navegação intuitiva e acessível; Informação atualizada / e Conteúdos atuais / Novidades.
Para além da EXAME, outras marcas do grupo Trust in News foram distinguidas na edição deste ano: a CARAS, na categoria Imprensa Informação Social; a VISÃO, na categoria Imprensa Revistas Semanais; e a VISÃO Júnior, na categoria de Imprensa Infantil.
O nosso agradecimento a todos os leitores.