A consultora de serviços digitais acaba de chegar ao mercado com uma equipa que acumula 10 anos de experiência e pretende fazer algo bastante simples: ajudar o cliente final a conseguir o melhor serviço, ao melhor preço, garantindo um fornecedor fidedigno e um serviço de qualidade.
Que é como quem diz: imagine que precisa de fazer um website, mas não sabe a quem recorrer. No site da Digitall Brokers é possível pedir uma simulação do que pretende, e depois de lhe ser atribuído um consultor, este vai procurar o fornecedor que melhor se adequa às suas necessidades.
Um serviço mediado, que retira risco ao cliente final – onde, considera a Digitall Brokers, falta ainda muita literacia digital, razão pela qual a empresa foi constituída.
“O crescimento exponencial dos serviços digitais, potenciado pela pandemia da Covid-19, fez com que existisse uma disparidade entre fornecedores, ficando as pessoas e empresas reféns de más praticas por falta de informação”, explica João Vaz Leite, CEO da consultora, em comunicado enviado às redações. “A Digitall Brokers tem a missão de democratizar o acesso a estes serviços. Queremos, a longo prazo, alargar este leque a outras áreas de atuação e tornarmo-nos num player verdadeiramente global na consultoria de serviços digitais”.
Para já, é possível pedir a intermediação da Digitall Brokers para 12 serviços: website, loja online, goodle ads, redes sociais, email marketing, SEO, criação de logótipo, consultoria digital, apps, copywirting, traduções e animações.
Estes serviços não têm qualquer custo para o cliente final, explica ainda a consultora, uma vez que a receita é garantida através de uma taxa cobrada ao fornecedor a quem for adjudicado o serviço. Desta forma, garante ainda a organização liderada por Vaz Leite, é possível ter acesso a uma panóplia muita vasta de fornecedores de todas as dimensões, nacional ou internacionalmente.
As empresas que pretendam ser parceiras da consultora podem também fazê-lo, entrando em contacto com a Ditigall Brokers para integrarem o seu portfolio de fornecedores.