No domingo, dia 20 de novembro, o Time Out Market Lisboa vai receber a iniciativa Hang in There. Nesse dia, 30 figuras públicas e 30 marcas vão abrir os seus armários e vender algumas das suas peças de roupa com o objetivo de angariarem fundos para instituições de solidariedade social.
Há vários anos que a atriz Inês Castelo-Branco organiza eventos de venda de roupa em segunda-mão mas, desta vez, foi o irmão, Gonçalo, quem a desafiou a fazer algo em grande.
Victória Guerra, Raquel Strada, Rita Pereira, Jéssica Athayde, Cláudia Vieira, Cuca Roseta, Vanessa Oliveira, Sofia Ribeiro, Vera Kolodzig, Manuel Luis Goucha, João Paulo Rodrigues ou João Moleira são algumas das personalidades que aceitaram participar no evento. A roupa será vendida a preços que variam entre os 5 e os 75 euros.
Cada um dos participantes escolheu uma instituição social que vai beneficiar da totalidade da receita de vendas. Inês Castelo-Branco, por exemplo, optou pela Operação Nariz Vermelho (que leva os Doutores Palhaço às alas pediátricas dos hospitais portugueses), enquanto Sofia Ribeiro escolheu a Associação Laço (que luta contra o cancro da mama).
Também se associaram ao evento diversas marcas que vão doar roupa e outros bens como a Nude, Tara Jarmon, Weill, Undandy, MO, Paez, Soap Porn, Parfois, Gerard Darel, SP Televisão, Latitid ou Douglas.
A Uber lançou uma promoção associada à iniciativa em que oferece viagens até 8 euros aos novos utilizadores que usarem o serviço para se deslocarem ao Time Out Market Lisboa.
Os bilhetes estão à venda online, são limitados e custam 10 euros. A entrada será feita por ordem de chegada. Não é possível pagar com multibanco nem devolver a roupa comprada.