Kim Kardashian vestiu Marilyn Monroe e Blake Lively inspirou-se na Estátua da Liberdade, revelando um vestido que muda de cor. Veja as indumentárias que mais se destacaram na noite dourada
Cores berrantes e sóbrias, brilhos, mais destapados ou mais tapados, fatos e vestidos: esta segunda-feira, dia 2, voltou a haver festa e celebrou-se a Met Gala 2022 para homenagear a moda. Na passadeira vermelha do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, passaram músicos, atores, modelos, empresários e celebridades.
A Met Gala acontece sempre na primeira segunda-feira de maio e é neste evento que as celebridades mais exclusivas vestem-se de acordo com o tema proposto pelo Costume Institute para a inauguração da exposição do ano. O tema de 2022 foi American Independence e quis homenagear a moda norte-americana.
Um dos destaques da noite foi o vestido de Blake Lively: já na escadaria da passadeira vermelha, a atriz norte-americana desenrolou um laço do vestido de Versace, revelando uma cauda em tons de azul e bronze, uma “homenagem” à arquitetura de Nova Iorque.
Também Kim Kardashian fez furor ao vestir o vestido original de quando Marilyn Monroe cantou o célebre Happy Birthday Mr. President, em 1962, no 45º aniversário de John F. Kennedy. A celebridade afirmou ter perdido mais de sete quilos em três semanas para caber no vestido. A peça estava num museu até ser emprestada a Kim Kardashian, a primeira mulher a usar o vestido depois de Monroe.