O vídeo da música Me Too esteve no Youtube durante algumas horas mas Meghan Trainor pediu que o removessem das suas contas do Youtube e Vevo por considerar que a sua imagem foi demasiado alterada no programa Photoshop.
“A minha cintura não é assim tão fina, eu tinha uma cinta modeladora naquela noite. Não sei porque é que eles não gostam da minha cintura. Não aprovei aquele vídeo e ele foi partilhado, então estou envergonhada” foi assim que a cantora se justificou aos seus fãs, através da aplicação Snapchat.
“Porque é que eles fariam isto? Eu chorei. Eu tinha que tentar não chorar porque tinha a minha maquilhagem pronta e estava do género, ‘Não arruínes isto. Vai trabalhar e ignora’ mas não consegui evitar” disse a vencedora de um Grammy ao jornal USA Today.
Me Too é o segundo single do álbum Thank You, que irá ser lançado na próxima sexta-feira.
Não é a primeira vez que a cantora de 22 anos mostra a sua posição em relação a este programa de edição. “Eu vejo revistas a abusar do Photoshop. Sabemos que essa porcaria não é real, façam-no parar” pode ouvir-se no hit que a lançou no mundo da música, All About That Bass, que promove a ideia de autoaceitação e reforça a ideia de aprovação da própria imagem.