Os rumores, sobre uma possível separação começaram depois de Sara Leal, 22 anos, ter revelado que se tinha envolvido sexualmente com o ator.
Demi Moore escreveu no seu Twitter, em setembro, citando um filósofo grego: “Quando somos ofendidas por um homem, temos que analisar e estudar as nossas próprias falhas e depois procurar esquecer a raiva”.
“É com grande tristeza e pesar, que decidi terminar o meu casamento de seis anos com o Ashton”, anunciou Demi Moore num comunicado enviado à Imprensa.
Kutcher é igualmente um utilizador do Twitter e foi este o meio escolhido para falar esta semana sobre o fim do casamento: “Vou valorizar sempre o tempo que passei ao lado da Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis no mundo e, infelizmente, às vezes, falha”.
Demi Moore, 49 anos, e Ashton Kutcher, 33, casaram em setembro de 2005. Na altura o relacionamento deu muito que falar devido à diferença de idade do casal.
Kutcher tornou-se famoso pelos vários filmes de sucesso que realizou ao longo dos últimos anos e também pelos elevados e bem-sucedidos investimentos na área das novas tecnologias.
De acordo com a imprensa norte-americana, Kutcher teria traído Demi com uma amiga da mulher chamada Sara Leal, no dia 24 de setembro, precisamente a data em que o casal comemorava o sexto aniversário de casamento. O jornal “Daily Mail” publicou uma notícia onde se podia ler que Ashton Kutcher tinha sido visto em uma suíte de um hotel em San Diego com quatro mulheres nuas e que Sara Leal era uma delas. A cena foi contada por Jacques Du Toit, namorado de uma das mulheres, quando foi buscá-la a uma suite de hotel.
A suposta traição foi denunciada pelo site TheDirty.com, apenas um dia antes da revista “Star” publicar uma reportagem onde escrevia que Kutcher e Demi já estavam separados. As últimas notícias publicadas nas revistas de sociedade davam conta de uma tentativa de uma viagem de reconciliação nas caraíbas.