Uma multidão, entre familiares, amigos, colegas, fãs e curiosos juntou-se hoje à tarde no Cemitério de Vale Flores, Feijó, para acompanhar o corpo do ator e cantor Angélico Vieira, que morreu na terça-feira vítima de um acidente de viação.
A família, os amigos do ator, cantor e modelo foram recebidos com aplausos pelos muitos presentes, que repetiam o nome de Angélico Vieira enquanto lançavam flores aos três carros fúnebres que integravam o cortejo.
Havia também quem exibisse cartazes e t-shirts com fotografias do cantor e com frases de homenagem a Angélico.
Depois da missa, largas centenas de pessoas integraram o cortejo fúnebre debaixo de um sol forte e fizeram a pé um percurso de cerca de três quilómetros, até ao cemitério.
Angélico Vieira morreu na terça-feira em consequência de graves lesões provocadas por um acidente de viação ocorrido na autoestrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja.
Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico “muito grave”.
Sandro Milton Angélico Vieira, nascido em Lisboa em 31 de dezembro de 1982, trabalhava como modelo e estudava gestão de empresas quando, aos 21 anos, foi escolhido para representar o papel de David na série televisiva “Morangos com Açúcar”.