“Espero que possamos fazer mais golos e os que precisamos para continuar nesta corrida até à Africa do Sul. A ordem é para atacar, não sei jogar doutra forma. Portugal foi sempre uma equipa de ataque, mesmo que os resultados não têm sido os esperados. Atacar também significa jogar bom futebol”, referiu.
Na conferência de imprensa de antevisão da partida com a Hungria, sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, Carlos Queiroz revelou que Cristiano Ronaldo e Bosingwa estão recuperados e que a equipa está motivada.
Cristiano pronto para “fazer a diferença”
Cristiano Ronaldo assumiu-se hoje como um futebolista que “costuma fazer a diferença” nos momentos difíceis e espera ser decisivo, sábado, frente à Hungria.
<#comment comment=” end st_tag_p “><#comment comment=” begin st_tag_p “>
“Sempre fui um jogador que nos momentos difíceis costuma fazer a diferença. Espero fazer a diferença amanhã (sábado), com golos, passes, faltas. Tento dar sempre o meu melhor, como sempre fiz aqui na selecção”, referiu.
<#comment comment=” end st_tag_p “><#comment comment=” begin st_tag_p “>
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro marcados para as 20h45 de sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, Ronaldo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, disse estar “melhor” e a “recuperar bem”.