Mais de 50 artistas, nacionais e internacionais, entre os quais Ana Moura, Gisela João, Dino D’Santiago, Salvador Sobral, Conan Osíris e Samuel Úria, vão marcar presença no evento de angariação de receitas “Mão Dada a Moçambique”.
O concerto é no dia 2 de Abril, no Capitólio, em Lisboa, a partir das 21h00. Os fundos serão entregues a oito associações: AMI, Cáritas Portuguesa, Cruz Vermelha Portuguesa, Médicos Sem Fronteiras, Associação HELPO, Fundação Girl Move, Iris Relief e a ACRAS. Selma Uamusse, mentora e organizadora deste eveto, diz que as receitas angariadas serão divididas em partes iguais, após a assinatura de uma carta de compromisso pública que garante a transparência e monitorização da aplicação das verbas por um auditor de contas independente.
Os bilhetes solidários normais custam 20 euros, ou 20 a 30 euros dos bilhetes-donativo sem acesso ao espetáculo, e estão à venda na Blueticket nos locais habituais. O concerto terá ainda transmissão mundial, através da RTP.
![Edição Moçambique.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/10/14102036Edi%C3%A7%C3%A3o-Mo%C3%A7ambique.jpg)
A edição solidária da VISÃO, que custa 2,5 euros e cujas receitas revertem integralmente para a Cruz Vermelha Portuguesa, também estará à venda no Capitólio. Vamos todos juntos, ajudar Moçambique a virar a página.