Lodge 49 é uma fábula moderna sobre as alegrias e dissabores de uma sociedade vencida pela crise. A série desenrola-se em Long Beach, a sul de Los Angeles, e acompanha a vida de Sean “Dud” Dudley (Wyatt Russell), um ex-surfista de alma otimista, mas à deriva após a morte do seu pai, o colapso dos negócios de família e a perda de um sonho chamado “classe média”.
Na primeira temporada, o acaso levou-o até ao “Lodge 49”, sede da antiga Ordem do Lince, fraterna e quase moribunda. É lá que encontra um refúgio que oferece cerveja barata e estranhas filosofias. Dentro do Lodge, cria relações de amizade que lhe dão rumo à vida. É também aí que conhece o seu mentor, Ernie Fontaine (Brent Jennings), com o qual se envolve em segredos antigos e conspirações atuais da Ordem.
Dud enfrenta os desafios inerentes à condição humana com a ajuda de um bando de gente banal. Nesta série, aceita-se e celebra-se o facto de que nem todos somos extraordinários nem destinados a fazer da nossa vida a mais completa de todas. Numa época em que a tecnologia domina e em que todos somos pressionados a ser a melhor versão de nós mesmos, Lodge 49 mostra o que é possível quando um grupo de amigos se senta em volta de um bar, sem qualquer tipo de agenda.
Nesta segunda e última temporada, que se estreia nesta terça, 28, no canal AMC, Dud celebra o facto de ter sobrevivido a um ataque de tubarão e ao pior ano da sua vida, enquanto a sua irmã, Liz (Sonya Cassidy), lida com o susto que lhe poderia ter trazido a solidão definitiva. Em dez novos episódios, podemos continuar a contar com um retrato do quotidiano em sintonia com o sobrenatural. Linda Emond, David Pasquesi e Eric Allan Kramer também fazem parte do elenco.
Lodge 49 > AMC > Estreia 28 jul, ter 24h