As cores vibrantes da Versace
As cores fortes e chamativas não são apenas para a estação quente e a coleção da Versace é a prova disso mesmo, com principal destaque para o amarelo, numa silhueta de cor total.
As geometrias de Valentino
Das cores fortes para o preto e branco, outras das tendências fortes da estação. Embora seja um clássico, reinventa-se agora em blocos geométricos e mistura de texturas.
As sobreposições da Prada
Utilizar várias camadas de roupa é útil por questões térmicas, mas este inverno a Prada levou a sobreposição de camadas a outo nível, combinando materiais e padrões sem pudor.
Coletes oversized da Louis Vuitton
Grandes, chamativos, em materiais texturizados, como a pele ou o acolchoado, os coletes voltaram em grande estilo, juntando-se à logica das camadas e sobreposições.
Os conjuntos da Chanel
É uma tendência que transitou da estação passada e ganha nova força no outono/inverno. A Chanel apostou em combinados clássicos com um twist no corte ou na cor.
Os tricots coloridos da Chloé
A sustentabilidade é um tema que está cada vez mais presente e os materiais orgânicos, trabalhados de forma artesanal, cada vez mais em voga, como o crochet ou o tricot.