Foi ao lado de François-Henry Bennahmias, CEO da Audemars Piguet, que Leo Messi visitou no passado dia 5 de maio os ateliers de relojoaria nos quais foram concebidos os relógios Audemars Piguet que constituem a edição exclusiva dedicada ao famoso fuutebolista.
Com a versão em platina do seu Royal Oak Chronograph no pulso, o embaixador da marca teve a oportunidade de conversar com os relojoeiros responsáveis pelo carismático relógio: ” Chamou-me uma particular atenção o quão difícil é o processo como um todo… montar um relógio, peça por peça. Um relógio é composta por inúmeras peças, todas muito pequenas e leva tempo, muito trabalho, muita concentração. A verdade é que me surpreendeu muito o quão difícil tudo isto é”, referiu.
Foi durante esta visita, que Leo Messi teve ainda a oportunidade de descobrir as semelhanças entre o trabalho de um relojoeiro e a arte do futebol: ” Creio que a perfeição, a busca da perfeição. O trabalho, a concentração que exige a realização de um relógio. O estar apenas com o relógio a trabalhar sem interessar o que se passa ao ser redor e o fazer o possível para que saia perfeito”.
Mais informação e imagens no site da Espiral do Tempo