Está de regresso a campanha de baixa de preços do grupo RE/MAX onde as casas, tal e qual como uma peça de roupa, estão a ser vendidas com descontos que podem chegar aos 60%. A nova campanha, em vigor até 31 de março, abrange 634 imóveis, distribuídos por todo o território nacional. A preço mais reduzido estão 257 moradias, 158 terrenos, 77 apartamentos e 42 quintas.
Por tipologias, a carteira de imóveis a saldo inclui um total de 93 T2 (26 apartamentos, 56 moradias, 11 quintas) e 121 imóveis de tipologia T3 (17 apartamentos, 97 moradias, 7 quintas). Para além da componente habitação, nesta campanha juntam-se ainda um conjunto de 40 lojas, 16 prédios, 10 armazéns, 10 trespasses, sete garagens, entre outros.
Com 128 imóveis em baixa de preço, Viseu é a região do país com maior número de propriedades abrangidas pela campanha, seguindo-se Lisboa com 86, Porto com 56 e Coimbra e Aveiro somam 50 cada.
“Estas campanhas de baixa de preços da RE/MAX têm vindo a proporcionar uma boa oportunidade de negócio para investidores, mas em particular para quem procura adquirir a sua própria casa”, sublinhou, em comunicado, Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX.
Os imóveis abrangidos têm contratos assinados antes de 1 de novembro de 2021, para evitar a adesão de imóveis apenas com o propósito da campanha. Além deste critério, o valor mínimo para adesão é de 5%, sendo que o valor mínimo de desconto são 2 mil euros.
“A campanha é limitada ao stock existente”, diz a empresa, uma vez que até ao fim da mesma não serão adicionados mais imóveis.