A Saphety anunciou ter sido selecionada pela delegação húngara da Vodafone para implementar uma solução de faturação eletrónica. O contrato tem uma duração de três anos e prevê o processamento de contas e faturas para 850 mil clientes da Vodafone Hungria, através da plataforma SaphetyBill.
Em comunicado, a Saphety informa que a plataforma vai operar sobre servidores que a Amazon disponibiliza em regime de cloud computing. Não foram revelados os valores envolvidos neste contrato. Entre os principais elementos distintivos da SaphetyBill, destaque para a possibilidade de disponibilizar aos clientes interfaces simplificados.
«O SaphetyBill vai, assim, permitir aos clientes empresariais da Vodafone Hungria analisar os seus gastos em telecomunicações e adaptar as suas faturas, nomeadamente especificando a alocação a diferentes centros de custos, funcionários ou departamentos, o que simplifica o trabalho das equipas administrativas e proporciona importantes ganhos de produtividade», informa a Saphety.