A questão que está na base desta dúvida é se entregar a password é uma violação da 5ª Emenda da Constituição dos EUA, ou seja, ajuda a encontrar provas contra si mesmo, ou se equivale a entregar a chave de um cofre. Um juiz em Miami considerou que seria a segunda hipótese e obrigou mesmo Hencha Voight, uma celebridade de um reality show, a desbloquear o seu telemóvel para as autoridades poderem ver as mensagens trocadas. Voight é acusada de tentar extorquir outra celebridade norte-americana com a ameaça de divulgação de vídeos de cariz sexual.
Voight contactou com Imani Simmons, assistente de Julieanna Goddard, a avisar que alguém estava a tentar vender vídeos e fotos incriminadores sobre Goddard. Voight aconselhou Simmons a cooperar com os extorsionistas, de forma a não manchar a imagem da socialite.
Voight é acusada de orquestrar o esquema de extorsão com Wesley Victor e terá estado a trocar mensagens com ele, enquanto também falava com Simmons. Victor terá depois enviado mensagens a Goddard a pedir 18 mil dólares para não divulgar as imagens que alegava ter. Uma vez que Voight e Victor têm iPhones, as mensagens trocadas entre si são encriptadas e estão fora do alcance das autoridades. Agora, o juiz ordenou que a suspeita cooperasse com as autoridades e cedesse a sua password.