A Samsung vai instalar dois ecrãs LED rotativos até 180º, de 9,2 x 5,2 metros, a norte e a sul do Estádio do Dragão, naquela que será a medida mais visível para o tornar o primeiro Smart Stadium de Portugal. Além dos ecrãs gigantes, a gestão de informação e conteúdos vai ser assegurada pela solução Magic Info, patenteada pela marca sul coreana, e que permite um acesso centralizado em diferentes ecrãs, independentemente da sua localização geográfica. A componente de mobilidade está assegurada com a utilização de smartphones, tablets e a solução Knox da Samsung.
A nova câmara Gear 360º vai ser usada para capturar imagens de momentos emocionantes e fornecendo uma nova perspetiva aos espetadores. As salas de conferência do estádio e no Centro de Treino do Olival vão ter novas soluções de Videowall. Por fim, a Samsung vai instalar mais de 140 TVs, com dimensões entre as 40 e as 55 polegadas, nos camarotes, foyers, palas exteriores, sala de família e Media Center, bem como monitores Digital Signage nas diferentes lojas do Futebol Clube do Porto.
«Sabemos que o futebol é um dos passion sports dos portugueses, pelo que para a Samsung Portugal este projeto faz todo o sentido», disse J. S. Kim, presidente da Samsung Portugal. Já Pinto da Costa refere que se trata «de um projeto ambicioso que demonstra a vontade contínua de antecipar tendências inerente ao Futebol Clube do Porto, SAD, melhorando a comunicação com os sócios e os adeptos e a sua experiência com o clube».