
Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio-Lisboa, e Frederico Paiva, Director de Negócio da Samsung Portugal
A Samsung é o mais recente patrocinador confirmado do Rock in Rio-Lisboa, edição 2016, que vai decorrer nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio.
A primeira consequência do acordo, apresentado aos jornalistas por Frederico Paiva, Director de Negócio da Samsung Portugal, e Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio-Lisboa, é a oferta de bilhetes aos compradores dos smartphones Galaxy S6 Edge e S6 Edge+. Esta oferta, que começa hoje, é válida apenas na compra de telemóveis desbloqueados (mercado livre).
Em declarações à Exame Informática, Frederico Paiva garantiu que a Samsung vai valorizar tecnologicamente o evento com uma ou várias ações inovadoras, recordando o que a merca fez recentemente com a transmissão em realidade virtual (360 graus) do jogo de futebol Porto – Benfica e da etapa do campeonato mundial de surf, que decorreu em Peniche.