
O CEO da PT diz que para, o cliente final, esta mudança não trará quaisquer mudanças. Mantêm-se os tarifários, cartões, telemóveis e smartphones, números de contacto e tudo o mais que pertencia ao mundo TMN. A única mudança é que a TMN desaparece enquanto marca, dando lugar ao Meo.
O objetivo é unificar a marca para o mercado doméstico. Assim, em vez das múltiplas marcas que existiam até agora, passa a haver uma que cobre todos os servidos do móvel à oferta de televisão.
Outra novidade é que as múltiplas apps da PT passam agora a ser todas conhecidas por Meo. Assim, passa a haver o Meo Music (anterior Music Box), Meo Go, Meo Cloud, Meo Drive (com direito a informações de trânsito em direto), Meo Kanal e Meo Parking.
Todas estas apps passam a ter direito a tráfego gratuito, sendo que o Meo Go tem um limite de 15 horas mensais.
A PT criou uma campanha de marketing para dar a conhecer a nova identidade da TMN que recorre a anúncios de TV clássicos da marca e cria uma versão moderna dos mesmos com a ajuda dos Gato Fedorento. Entre eles, contam-se o anúncio do cacilheiro, do mimo e dos Reis Magos, entre outros.